Campeão mundial de Free Fire pelo Corinthians em 2019, Douglas "Pires" foi absolvido do banimento aplicado pela Garena no mês passado após suspeitas de manipulação de resultado na Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Na época, ele fazia parte do grupos de jogadores da Medellin, que sofreu punição, junto com o time do Oz Trutas, após o time ser acusado de "conspirar" durante a realização da competição.
+ Free Fire: campeão da Taça das Favelas realiza sonho na série A
+ LBFF 2021: dobradinha põe Corinthians na vice-liderança
Pires, campeão mundial com o Corinthians em 2019, foi absolvido da suspensão — Foto: Reprodução
Nas redes sociais, o jogador celebrou a absolvição dada pela desenvolvedora, voltando a ficar disponível para defender qualquer equipe no cenário competitivo do battle royale. Logo após o banimento, Pires também foi até as redes sociais desabafar sobre a punição que havia sofrido por parte da desenvolvedora. Na época, ele destacou que não tinha conhecimento sobre o assunto, e chegou a cogitar um processo caso a situação não fosse resolvida.
— Liberdade cantou p****! Nunca que eu ia sujar o meu nome. Desbanido! — disse Pires ao celebrar o término do período de suspensão. A desenvolvedora, entretanto, não confirmou quais outros jogadores que estavam envolvidos na polêmica envolvendo a Medellin e Oz Trutas também tiveram as sansões removidas.
Sem dar muitos detalhes do que foi combinado entre as equipes na Série B da LBFF 5, a Garena afirma ter investigado a denúncia a fundo e ter provas dos atos. O contato para fazer a manipulação teria partido dos responsáveis pelas orgs: José Carlos de Carvalho (Oz Trutas) e Rafael Moreira Mendes (Medellin Games).
Free Fire: Pires é absolvido de banimento - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment