A Samsung anunciou nesta sexta-feira (11) que o smartphones dobráveis recém-lançados Galaxy Z Flip 5 e Z Fold 5, além da linha de tablets Tab S9, vão ter o programa de assistência Select+ no Brasil. O serviço promete atendimento premium de pós-venda.
De acordo com a fabricante, o serviço oferece benefícios como o acesso otimizado a canais de suporte exclusivos e a substituição de películas protetoras, por exemplo, além de prometer um atendimento mais otimizado nos Centros de Serviço da Samsung.
Outro benefício é a entrega domiciliar do dispositivo nas principais capitais do Brasil após finalizado o serviço de reparo. Os usuários também vão ter acesso a conteúdos exclusivos, compartilhados na Comunidade Samsung Members, com vídeos e tutoriais.
“A ideia é oferecer exclusividade aos consumidores que adquirirem produtos topo de linha, como os novos dobráveis e tablets. Assim, propomos qualquer suporte que eles possam precisar de forma ágil e otimizada”, disse o diretor sênior de Customer Service da Samsung Brasil, Luiz Xavier.
Em caso de suporte, a Samsung recomenda que o cliente ligue para a Central de Atendimento 4004-0000 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) e escolha opção Select entre as opções oferecidas.
Além disso, os clientes do serviço Select e Select+ podem contatar a empresa por meio do canal de WhatsApp exclusivo enviado por e-mail e notificação para os usuários. Com isso, a empresa busca estreitar o seu canal de atendimento com os seus clientes.
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(atualizado em 11 de agosto de 2023, às 18:04)
Samsung Galaxy Z Flip 5, Z Fold 5 e Tab S9 terão serviço premium de pós-venda no Brasil - TudoCelular.com
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