60 companhias aéreas foram analisadas e rankeadas em busca dos melhores serviços, em uma pesquisa coordenada pela Bounce, uma companhia especializada em armazenamento de bagagens, relata a CNBC. Os critérios usados incluíram: voos sem atrasos, existência de cancelamentos, tranquilidade dos voos, qualidade da comida e do entretenimento a bordo, conforto da poltrona, serviço da equipe a bordo, permissão para levar malas de mão de graça, despacho grátis em voos domésticos ou internacionais e avaliação geral da companhia.
A Japan Airlines ficou em primeiro lugar entre as companhias internacionais, com uma média geral de 8,28. A empresa japonesa tirou 4 (de um total de 5) em comida, conforto da poltrona, serviço da equipe e entretenimento a bordo. Também alcançou um recorde de 88,36% de voos sem atraso, segundo a Bounce. A empresa opera 220 destinos em 35 países.
Com uma média geral de 7,63, a Singapore Airlines ficou em segundo. No passado, a companhia foi escolhida como Melhor do Ano, Melhor Cabine e Melhor Avião de Primeira Classe pela Skytrax World. A companhia serve 34 países.
A australiana Qatar Airways ficou no terceiro posto, com uma média de 7.50. A companhia tem uma das mais baixas taxas de cancelamento, com 0,33% No World Airline Awards, a Qatar ganhou como a Melhor Primeira Classe por dez anos seguidos. A companhia opera com 150 destinos em todo o planeta
Confira o ranking abaixo.
- Japan Airlines
- Singapore Airlines
- Qatar Airways
- Korean Air
- Vistara
- All Nippon Airways
- Ethiopian Airlines
- Air India
- Azul Airlines
- Emirates e Vietnam Airlines (empate)
Conheça as dez melhores companhias aéreas do mundo – uma delas é brasileira - Época NEGÓCIOS
Read More
No comments:
Post a Comment