Não foi um posicionamento destinado ao público
De acordo com um relatório do site Bloomberg, Phil Spencer, o chefão do Xbox, se “pronunciou” pela primeira vez após bloqueio da aquisição da Activision Blizzard no Reino Unido.
Segundo Spencer, embora a aquisição da Activision Blizzard pelo Xbox é um “acelerador” na ambição da Microsoft em se tornar líder no mercado de jogos, a fusão não é a única estratégia da gigante de Redmond, e garantiu que ainda existem outros planos para serem realizados em breve, mesmo sem a fusão com a publicadora.
Em outro momento da reunião fechada, Spencer confirmou que existe um sentimento de decepção na Microsoft, já que o acordo poderá levar mais tempo para ser fechado. No entanto, ele garantiu que ninguém ficou desanimado, e pelo contrário, se sentiram mais “motivados” em trabalhar para finalizar a fusão.
Por fim, Spencer comentou um pouco após a notícia da fusão ter sido bloqueada no Reino Unido ter chegado na sede da gigante de Redmond. Segundo ele, já às duas horas da manhã (horário de Seattle), Brad Smith já estava preparando uma declaração sobre a decisão, enquanto Amy Hood, do financeiro da empresa, realizou uma reunião de emergência logo no início da manhã.
Aproveite para conferir a nossa Lojinha Virtual, com dicas de TVs, Controles, Headsets, além de dezenas de produtos para você deixar seu cantinho Gamer do jeito que quiser.
Assine o Game Pass Ultimate por R$44,90 e tenha acesso a todos os serviços do XBOX como; a Live Gold para jogar online e acessar os Games with Gold, uma enorme biblioteca de jogos exclusivos e terceiros do Game Pass no console e PC, xCloud para jogar através da nuvem, a biblioteca do EA PLAY e muito mais.
Seja membro VIP da Central Xbox no YouTube e tenha acesso a conteúdos exclusivos, além de seguir no Twitter, Instagram, Facebook ou participando do nosso grupo no Telegram para ficar por dentro de todas as novidades sobre Xbox.
Phil Spencer se "pronuncia" pela primeira vez após bloqueio da aquisição da Activision Blizzard - Central Xbox
Read More
No comments:
Post a Comment