O Porsche 911 Carrera T era a versão simples e dedicada ao desempenho do bólido e na linha 2023, ganhou um pacote aerodinâmico e conteúdo do 911 Carrera S.
Com peso reduzido pela perda de vários itens, o Carrera T adiciona itens para ganhar em performance e com a transmissão manual de sete marchas.
Conectado ao boxer de seis cilindros, com dois turbos e 3.0 litros, que entrega 385 cavalos e 45,6 kgfm, o Carrera T vai de 0 a 100 km/h em 4,3 segundos.
Tendo velocidade final de 291 km/h, o 911 Carrera T vem com vários artifícios para reduzir peso, entre eles, isolamento acústico reduzido, vidros mais finos, bateria menor e ausência do banco traseiro.
O peso acabou ficando em 1.476 kg, ele chega a ser 100 kg mais leve que o Carrera e 44 kg menos que o Carrera S, que adiciona diferencial mecânico de deslizamento limitado e vetorização de torque, este do Carrera S.
Também recebeu suspensão esportiva adaptativa, assim como pacote Sport Chrono, assentos esportivos Plus ajustáveis e escapamento esportivo com ponteiras pretas.
Opcionalmente, o Porsche 911 Carrera T pode adicionar direção nas rodas traseiras e acabamentos internos adicionais com couro.
As rodas são aro 20 polegadas na frente e 21 polegadas atrás, sendo de liga leve escurecidas, além de retrovisores e faixas laterais na mesma cor.
Com detalhes em preto brilhante, o Carrera T tem acabamento cinza nos assentos de fibra de carbono, com volante e alavanca em couro, assim como pedais de liga leve.
Já os cintos de segurança em cor verde e cinza, tendo ainda detalhes em couro e inscrição 911 nos encostos.
Atrás, o espaço sem o banco tem somente acabamento em tecido, criando assim um espaço adicional para bagagens, lembrando que o 911 também tem um espaço sob o capô.
Com foco na performance, o Porsche 911 Carrera T 2023 chega com preço de US$ 118.050 no mercado americano. A versão com câmbio PDK vai de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos.
Porsche 911 Carrera T 2023 – Galeria de fotos
Porsche 911 Carrera T 2023: manual e redução de peso - Notícias Automotivas - Noticias Automotivas
Read More
No comments:
Post a Comment