
Phil Spencer, líder da Microsoft Gaming e uma das mais acarinhadas figuras entre os adeptos da diversão de videojogos da Microsoft, acredita que o número de exclusivos vai começar a diminuir ao longo dos anos.
Numa entrevista com o Bloomberg, Spencer diz que jogos feitos para várias plataformas ajudam mais na saúde a longo prazo da indústria, ao invés de produtos que ficam amarrados a uma só plataforma.
Isto é uma forma de dizer, por outras palavras, que a sua atual estratégia é benéfica para a indústria, enquanto a da Sony nem tanto.
"Talvez compres para a tua casa uma Xbox e eu compre uma PlayStation e as nossas crianças queiram jogar jogos e não podem porque compramos o pedaço errado de plástico para ligar à televisão."
"Adoramos mesmo a possibilidade de trazer mais jogadores e reduzir a fricção, para as pessoas se sentirem seguras, quando estão a jogar, permitindo-lhes encontrar os seus amigos, jogar com os amigos, seja qual for o dispositivo. Penso que a longo prazo isso é bom para esta indústria."
"Talvez a curto prazo, algumas pessoas em algumas companhias não gostem disso. Mas penso que consoante nos aproximamos do topo da colina e vemos onde esta indústria pode continuar a crescer, provará isto como verdade."
Spencer não o disse diretamente, mas ficou muito próximo de dizer que a postura da Sony é prejudicial para a indústria que mais cedo ou mais tarde a dona da PlayStation terá de mudar de ideias.
Phil Spencer que ver cada vez menos exclusivos - Eurogamer.pt
Read More
 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/o/v/szo7qaSI2jOfxTEggSTw/bagus-hernawan-a6jxk37ilpo-unsplash.jpg) 
No comments:
Post a Comment