Na tarde desta quarta-feira (20), a Multilaser comunicou uma mudança de marca no mercado. A partir de agora, a empresa brasileira passa a se chamar “Multi”. A alteração tem como objetivo reforçar a origem nacional da companhia, além da abrangência do portfólio do grupo – o qual conta com mais de cinco mil produtos.
A Multi terá um investimento de R$ 100 milhões em iniciativas para contemplar a nova logomarca, bem como uma campanha – online e offiline – e estratégias de marketing pensadas para as redes sociais.
A diretora de Marketing, Flávia Drummond, reforçou a presença da empresa em múltiplos segmentos, como o de motos elétricas, no qual entrou após a aquisição recente da startup Watts Mobilidade Elétrica.
“Estamos reafirmando nosso compromisso de levar todas as coisas que carregam tecnologia e que facilitam a vida das pessoas, a um preço justo para os brasileiros. De tablets, smartphones, notebooks e eletroportáteis a motos elétricas.”
Flávia Drummond
Diretora de Marketing da Multi
A nova logomarca tem como inspirações a tecnologia, a variedade e a simplicidade, com destaque para as curvas para letra M, que será o ícone da marca, como acrescenta o diretor de Criação da Multi, Leo Saito.
“As curvas da letra M, que será o ícone da marca, reforçam as conexões e fazem alusão a um aperto único e memorável. Os cantos arredondados convidam e aproximam o consumidor de maneira moderna e humana. E as letras espaçadas constroem a leveza que a companhia busca comunicar.”
Leo Saito
Diretor de Criação da Multi
A campanha de marketing 360° terá desenvolvimento pela agência Soko, com lançamento previsto para a segunda quinzena de agosto de 2022. Ainda haverá um sound logo aplicado em todas as linhas de tecnologia, como notebooks, smartphones e tablets.
E aí, você gostou da mudança de Multilaser para Multi? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.
Multilaser anuncia mudança de marca e passa a se chamar Multi - TudoCelular.com
Read More
No comments:
Post a Comment