No Twitter, a Microsoft decidiu dar algumas dicas para que os usuários possam limpar e melhorar a performance de seus PCs com Windows.
O problema é que o post da gigante de Redmond cometeu um pequeno erro: usar a imagem de uma pessoa trabalhando em um iMac M1 da Apple, ao invés de um PC tradicional. O caso rapidamente virou piada entre os usuários da rede social, fazendo com que a Microsoft deletasse o tuíte.
Embora o Windows 11 esteja passando por uma lentidão na taxa de adoção dos usuários, a Microsoft decidiu fornecer algumas dicas para otimizar a performance do sistema.
Curiosamente, a atitude da empresa acabou tendo o efeito reverso na comunidade, principalmente pelo fato deles terem usado a imagem de iMac para promover a ação.
O autor do tuíte obviamente não deve ter prestado atenção na imagem, mas não deixa de ser engraçado ver um funcionário da Microsoft usando um dispositivo da rival, que é o primeiro computador equipado pelo SoC Apple Sillicon, o que o impede de funcionar com o sistema operacional da empresa fundada por Bill Gates de forma nativa, ao contrário dos Mac anteriores.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que as marcas se confundem ao promover um produto rival por engano. Na semana passada, a Samsung elogiou um celular da OPPO no Twitter, além da gafe de 2018, onde usou um iPhone para divulgar o Galaxy Note 9.
Como usuários, nos resta torcer para que casos como estes continuem acontecendo, pois eles são hilários.
Microsoft mostra imagem do iMac M1 em anúncio por engano e vira piada na internet - TudoCelular.com
Read More
No comments:
Post a Comment