Muitos jogadores de Call of Duty Warzone gostariam de aproveitar uma variedade maior de mapas no battle royale, mas isso não é possível — e a Activision explicou o porquê. Aparentemente, os tamanhos dos arquivos do jogo não cooperam muito para esse tipo de atualização ser implementada.
Quem explicou a situação foi o vice-presidente de design da Activision, Josh Bridge, em entrevista ao canal do streamer “Teep“. O dev foi questionado sobre a possibilidade da rotação de mapas, mais especificamente sobre a alternância entre Caldera (atual) e Verdansk (antigo).
Nós queremos isso. Todos nós queremos isso. Mas há um problema técnico. Os tamanhos para a instalação e reinstalação são loucos.
Se retirarmos a Caldera e dissermos “ok, vamos para Verdansk”, teríamos que, basicamente, baixar Call of Duty Warzone mais uma vez. E se fizermos isso todas as vezes, é certo que perderemos jogadores.
No entanto, isso não significa que a possibilidade esteja de fora das futuras atualizações de Warzone. Bridge explica que a publisher já trabalha para implementar o recurso.
Estamos olhando para o futuro e colocando muito mais esforço para resolver isso em um nível técnico para que possamos ter essa rotação. Estamos realmente olhando para isso, que é, em última análise, um objetivo: garantir que haja um frescor e uma variedade de experiências.
Como você [streamer] estava dizendo, uma meta sazonal vem com isso e uma rotação de mapa sazonal também.
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