A declaração foi feita por Dr. TM Roh, Presidente e Chefe de Negócios de Comunicações Móveis da Samsung Electronics, em uma entrevista onde ele afirmou o seguinte:
No curto prazo, vamos nos concentrar em uma estratégia de duas vias: o carro-chefe da série S no primeiro semestre do ano e a inovadora linha dobrável no segundo semestre . Continuaremos com essa estratégia até que haja outro grande avanço e estamos trabalhando duro para que isso aconteça.
Dessa forma, podemos entender que a linha Galaxy Note não faz mais parte do cronograma de lançamentos da Samsung, afinal ela ocupava lugar de destaque nos lançamentos da sul-coreana no segundo semestre do ano, posto que agora é da linha Z.
Sendo assim, entendemos que a linha Galaxy S e Z devem incorporar recursos da linha Note, como o suporte a S Pen que já está disponível no Galaxy Z Fold 3 e também no Galaxy S21 Ultra, embora ambos não tenham a S Pen embutida como o ocorre no Galaxy S22 Ultra, que ainda tem um compartimento para guardar a caneta stylus.
É interessante notar que Dr. TM Roh ainda afirma que a Samsung tem planos ambiciosos para seus smartphones, pois já está trabalhando em mais inovações para apresentar dispositivos únicos. Será que veremos um Galaxy com tela rolável ou um dobrável com compartimento para S Pen neste ano? Para saber continue ligado no TudoCelular.
(atualizado em 13 de fevereiro de 2022, às 07:30)
Hora do adeus: Samsung confirma fim da linha Note para se concentrar nas Galaxy S e Z - Tudocelular.com
Read More
No comments:
Post a Comment