Com o objetivo de tornar o ambiente do PUBG Mobile mais justo para os jogadores, 59 milhões de contas foram banidas pela desenvolvedora no último ano no battle royale para celulares. De acordo com a empresa, o Sistema Antitrapaça Ban Pan fez com que 59.851.589 contas que usavam programas para obter vantagens ilegais foram pegos pelo uso de trapaça.
+ Seletiva de R6 tem caso de Covid-19, eliminada time e depois é cancelada
+ Valorant: qck, da FURIA, sofre acidente e fratura duas vértebras
A KRAFTON revelou a nova atualização de janeiro do PUBG: NEW STATE — Foto: PUBG/Divulgação
A Krafton e a PUBG Corp revelaram que a maior parte dos banimentos aplicados aconteceu em decorrência da denúncia de jogadores da comunidade, que se tornaram uma espécie de investigador e conseguiram detectar atitudes ilegais no PUBG Mobile para banir os jogadores que usavam programas ilegais.
- O PUBG Mobile está sempre preocupado com a qualidade de jogo e ouvindo a comunidade, por isso os próprios jogadores podem denunciar e se tornar um investigador através da área “Banir” dentro do game. Você pode acompanhar o passo a passo de como se tornar um investigador aqui - disse a desenvolvedora.
Entre os principais motivos que levaram aos banimentos estão a modificação do modelo do personagem, que resultou em 24% deste número, trapaça que auxilia na mira dos jogadores, com 17%, e hack de visão raio x, com 16%. Por fim, trapaça de velocidade, motivos não revelados pela desenvolvedora e modificação do dano de área também fazem parte da lista.
PUBG MOBILE baniu mais de 59 milhões de contas em 2021 - globoesporte.com
Read More
No comments:
Post a Comment