O novo smartphone top de linha da fabricante Huawei conquistou, um dia após o seu lançamento, a primeira colocação no serviço de teste de desempenho de fotografia mobile DxOMark.
O Huawei P50 Pro agora é o líder tanto na categoria de câmeras traseiras quanto no sensor de selfie. Por um ponto, ele ultrapassa o líder anterior nos módulos principais, que era o Xiaomi Mi 11 Ultra. Outros modelos de Huawei (Mate 40 Pro+ e Mate 40 Pro) e Xiaomi (Mi 10 Ultra) completam o ranking.
Em termos de selfie, a Huawei domina. O novo líder está dois pontos acima do antigo primeiro colocado, o Mate 40 Pro, sendo que o bronze é do P40 Pro. O único "intruso" é o Asus ZenFone 7 Pro, em quarto.
Segue o líder!
O conjunto quádruplo do P50 Pro possui sensor principal de 50 MP, monocromático de 40 MP, lente teleobjetiva de 64 MP (com zoom óptico de 3,5x) e ultra grande-angular de 13 MP. Já a câmera de selfie tem 13 MP.
Segundo a avaliação das câmeras traseiras, o modelo tem "qualidade impressionante de fotos paradas em todas as condições", incluindo no modo Zoom. A captura de vídeos com baixa taxa de ruído, o autofoco e o balanço de branco também foram elogiados.
As filmagens em 4K e fotos em todas as subcategorias foram consideradas excelentes.Fonte: Huawei
Apenas alguns detalhes bastante técnicos nas filmagens foram apontados como pontos negativos. Na avaliação de selfies, o destaque foi para a filmagem com ótima estabilização de imagem e o alto nível de detalhes em várias condições de iluminação e cenário.
Vale lembrar que essas avaliações não são definitivas e envolvem critérios do próprio serviço de análise, mas esse é um dos sites mais renomados na categoria de teste de câmeras. A review completa das lentes traseiras e do sensor de selfie podem ser encontradas completas e em inglês no site do DxOMark.
Huawei P50 Pro ganha nota mais alta em teste de câmera do DxOMark - Tecmundo
Read More
No comments:
Post a Comment