A Samsung pode voltar atrás e lançar a linha Galaxy Note em 2022. A informação foi revelada nesta semana, sendo que ela foi compartilhada por pessoas que possuem acesso aos planos da gigante sul-coreana.
De acordo com essas fontes, já faz algum tempo que os executivos da Samsung discutem o retorno da icônica linha. O conhecido vazador Tron informou que isso está acontecendo porque o Galaxy S21 Ultra não atendeu às expectativas de vendas da empresa.
Por mais que fosse considerada um atrativo do smartphone, a S Pen era um acessório vendido separadamente. Isso pode ter influenciado muita gente a não comprar. Assim, apesar do smartphone ter conseguido bons números, o mesmo não foi obtido pela caneta.
Como a Samsung não costuma comentar esse tipo de informação, é um tanto difícil saber o real motivo por trás de um possível retorno da linha Galaxy Note. Há quem afirme que a empresa errou na aposta.
Talvez os clientes não gostaram da ideia de ter que pagar muito mais caro para ter acesso a um celular com S Pen. Caso a Samsung tivesse adicionado o suporte em outros modelos - S21 e S21 Plus - a história pudesse ser outra.
Como o S21 Ultra não tem slot dedicado para a S Pen, isso também pode ter reduzido a intenção de compra. Por enquanto, é preciso levar tudo como sendo apenas mais um rumor do mercado.
De toda forma, a Samsung usou a escassez global de chips como justificativa para o cancelamento do Galaxy Note 21. Claro que isso pode ter dado tempo para a sul-coreana testar essas novas estratégias de vendas.
(atualizado em 02 de junho de 2021, às 09:12)
Samsung pode ressuscitar linha Galaxy Note em 2022, diz novo rumor - Tudocelular.com
Read More
No comments:
Post a Comment